Consulta de Terapia Quântica

Como funciona...
No corpo humano, cada órgão, sistema ou elemento, sejam tecidos, hormonas, vírus, bactérias, fungos, alergenos ou qualquer outro que consiga imaginar, tem uma frequência electromagnética única que o torna inconfundível - uma forma de “impressão digital energética” exclusiva e universal, que permite enviar esta informação ao corpo electromagnético e medir objectivamente a sua Reactividade Electro Fisiológica – REF - base do funcionamento destes sistemas.
A Ressonância é o mecanismo através do qual as frequências induzidas afectam sistemas desequilibrados e esta é, em ambiente controlado, o modo como se realizam as avaliações. Os aparelhos de detecção analisam a reactividade electrofisiológica do corpo ao enviar-lhe frequências específicas dos objectos em análise (por exemplo um orgão), e posteriores correcções terapêuticas que visam o restabelecimento do estado de saúde.

Depois de uma calibração inicial do padrão electromagnético do paciente, são medidos os níveis de Vitaminas, aminoácidos, nutrientes, alimentos, minerais, enzimas, açúcares naturais, toxinas, níveis hormonais, tónus muscular, doenças, bactérias, bolores, fungos, vírus, bem como o estado de saúde e o equilíbrio dos órgãos internos, através de 12 eléctrodos. Depois de comparados os resultados com valores padrão, as frequências são rectificadas e reenviadas para o corpo, reequilibrando os sistemas, eliminando agentes patogénicos, enviando estímulos de homeopatia energética, dessensibilizando alergias, regenerando tecidos.

Mário Costa - Terapia Quântica - Clínica Médica do Porto

Mário Costa