Política de Faltas e Desmarcações de Consultas da Clínica Médica do Porto

A Clínica Médica do Porto esforça-se para oferecer um serviço de qualidade a todos os intervenientes da consulta, clínicos e consulentes.

Quando um paciente realiza um agendamento, a Clínica reserva uma sala bem como um período de tempo adequado às necessidades da sua consulta na agenda do clínico assistente, promovendo a eficiência de planeamento para que não ocorram atrasos indesejáveis para quaisquer das partes.

Tal significa que quando falta ou desmarca a sua consulta “em cima da hora”, o seu médico ou terapeuta perdem essa hora, perdendo-se igualmente a oportunidade de facultar o acesso à consulta a outra pessoa que dela poderia necessitar.

Solicitamos a sua atenção para a nossa Política de Faltas e Desmarcações:

Salvo situações imprevistas e/ou emergências, a Clínica Médica do Porto reserva-se o direito, de em nome dos Clínicos que representa, cobrar as faltas e desmarcações ocorridas no período inferior a 24h da data da consulta.

No caso de ocorrerem duas faltas/ desmarcações consecutivas, a Clínica exigirá adicionalmente o pagamento antecipado de uma eventual consulta seguinte.

O tempo é um dos recursos mais valiosos de que dispomos.

Obrigado pela sua compreensão.