Consulta de Naturopatia

A medicina natural tenta combinar a sabedoria da natureza com os rigores da ciência moderna. Repleto de métodos tradicionais de cura, princípios e práticas, medicina natural incide sobre holística, prevenção pró-ativa e abrangente diagnóstico e tratamento. Usando protocolos que minimizem o risco de danos, ajudar a facilitar a capacidade inerente do corpo para restaurar e manter a saúde óptima. É o papel do médico natural para identificar e eliminar os obstáculos à boa saúde, ajudando a criar um ambiente interno e externo de cura. Doutores em medicina natural trabalham em consultórios particulares, hospitais, clínicas e centros de saúde da comunidade. Práticam em muitos dos Estados Unidos e Canadá. Naturopatas qualificados passam por um rigoroso treinamento antes de se tornarem medicos licenciados. NDs podem tratar todas as condições médicas e podem fornecer cuidados de saúde individual e familiar. Entre as doenças mais comuns que eles tratam são alergias, dor crônica, problemas digestivos, desequilíbrios hormonais, obesidade, doenças respiratórias, doenças cardíacas, problemas de fertilidade, menopausa, fadiga adrenal, câncer, Fibromialgia e Síndrome de fadiga crônica. DEs pode realizar pequenas cirurgias, como a remoção de cistos ou costurando ferimentos superficiais. No entanto, eles não praticam cirurgia de grande porte, somente pequenas cirurgias. NDs são treinados para utilizar medicamentos, embora a ênfase da medicina naturopática é a utilização de agentes de cura natural.
Fonte: Wikipedia 7/2016